Show | Da redação | 26/07/2017 07h35

Semana musical do Sesc Morada dos Baís terá do Samba ao Black Music

Compartilhe:

Semana de ritmos variados no Sesc Morada dos Baís, começando com o samba de Alba Lessa, nesta quarta-feira, 26. Alba estreia na Casa com sua voz e refinamento musical surpreendentes.

De Três Lagoas, a cantora frequentou o curso de canto popular MPB & JAZZ do Conservatório Dramático Musical Doutor Carlos de Campos de Tatuí-SP. Com trajetória na música iniciada aos 14 anos, Alba leva em seu currículo o prêmio de melhor canção intérprete pelo “Festival Viva – MS”, em 2007.

As novidades continuam na quinta, 27, quando o músico Tom Alves estreia em seu projeto solo, levando influências do Pop Black, MPB, Jazz e Blues. “Estou muito empolgado. O Sesc Morada dos Baís é um lugar muito agradável e com boa energia e onde as pessoas vão para ouvir música. Ali não é somente um entretenimento, é oportunidade de mostrar meu trabalho”, anima-se.

Na sexta-feira, 28, a energia dos Muchileiros toma conta do Sesc Morada dos Baís. A banda viaja pelas influências latinas levando em suas bagagens várias vertentes do Pop Rock, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e muito buena onda! “É muito gostoso poder tocar no Sesc, o ambiente, o horário e o público bonito e de várias gerações”, diz o vocalista, Soria.

Sábado, 29, quem comanda a festa é a banda de Rock Nacional Haivanna, que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS