Show | Da redação | 22/08/2018 06h00

Semana musical do Sesc Morada dos Baís tem samba, concerto, pop e rock

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís terá uma semana musical de muita animação e emoção, com samba, concerto comemorativo aos 100 anos da Morada dos Baís, pop e rock. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

A primeira atração do happy hour, nesta quarta-feira, 22, será Bethinho Show, com seu samba. Bethinho leva em seu currículo atuação com grandes nomes como Neguinho da Beija Flor. Carioca, está radicado em Campo Grande desde 1994 e é uma referência do samba na Capital, tendo gravado músicas de sua própria autoria, além de parceria com alguns compositores de renome da música popular brasileira como Flavinho Silva, integrante do Grupo Fundo de Quintal e compositor do Diogo Nogueira com a música: Tenha Fé.

Quinta, 23, haverá apresentação do Concerto “Lídia Baís”, sob a regência do maestro Eduardo Martineli. O concerto, fruto de muita pesquisa, promove um mergulho no universo musical de Lídia Bais, com execuções inéditas de composições da artista plástica, que fazia da música uma atividade fundamental em sua vida, tanto tocando e compondo, quanto reunindo músicos ao seu redor.

Na sexta, 24, a Banda Avante contagia o público com seu pop rock. Formada por quatro integrantes a Banda Avant lançou em setembro de 2017 o clipe da primeira música autoral “Sonhando com você”. Além de seu trabalho autoral, a banda apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios que levam o público a dançar e cantar do início ao fim.

A programação musical da semana se encerra no sábado, dia 25, com a nostalgia dançante da banda “On The Road” com clássicos do rock que marcaram épocas desde a década de 50, uma viagem pela evolução musical.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS