Encerrando a programação musical, no sábado, 21, tem samba com o cantor Chokito.

"/>
Show | Com Sesc | 16/03/2020 09h22

Semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com blues

Compartilhe:

A semana musical do Sesc Morada dos Baís desta vez começa com blues, com apresentação do cantor Zé Pretim, na noite de 18 de março, quarta-feira. As apresentações são abertas ao público e começam sempre às 19h30.

Na quinta-feira (19), tem novidade, com apresentação da Banda Alvo Público, que leva em seu repertório grandes sucessos do rock principalmente da década de 80, mas também dos anos 90 e 2000. São versões de bandas e artistas como Barão Vermelho, Titãs, Paralamas Do Sucesso, Engenheiros Do Hawaii, Legião Urbana, Raul Seixas, Plebe Rude, RPM, Nenhum De Nós, Uns e Outros e Lobão.

Sexta-feira (20), a banda Moscas de Bar, banda tradicional do estado, com 25 anos de estrada, fará um show com seu repertório voltado para os clássicos do rock nacional, representado pelo maior roqueiro brasileiro, representado pelo maior roqueiro brasileiro Raul Seixas.

Encerrando a programação musical, no sábado, 21, tem samba com o cantor Chokito.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS