Show | Da redação | 04/09/2017 10h37

Semana musical do Sesc começa com samba, terá rock pop e MPB

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís preparou mais uma semana com novidade e som de qualidade. A programação musical começa nesta quarta, 06, com apresentação de Arlyson. Os shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

Quarta-feira, dia 06, sobe pela primeira vez ao palco o carioca Arlyson, com o show “Obrigado ao Samba”. Há dois anos vivendo em Campo Grande, Arlyson considera “uma honra” participar do projeto. “É um espaço sensacional e a programação gratuita é muito atrativa para que o artista mostre seu trabalho”. Arlyson define seu estilo como samba engajado, letras para ouvir e cantar que tomam como influências Chico Buarque e a bossa nova de Vinícius de Moraes, por exemplo.

Quinta-feira, 07, não haverá programação por conta do feriado. Sexta, 08, quem comanda a animação é a banda Catarse Retrô, com o show “Amores Imaginários”. A banda congrega MPB, folk, indie e rock alternativo.

Para encerrar a semana, no sábado, 09, a banda Haiwanna que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS