Show | Da redação | 10/04/2017 05h41

Samba, Blues e jazz na semana musical do Sesc Morada dos Baís

Compartilhe:

Ritmos apaixonantes vão tomar conta do Sesc Morada dos Baís nesta semana, das 20h às 22h sempre com apresentações gratuitas. Quem abre a programação musical nesta quarta-feira, 12, é o músico Chokito.

Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta, 13, é dia de jazz com a Miguelito's Band e convidados. “O Sesc desenvolve um papel muito importante na cultura do Estado”, avalia Miguelito. Na Sexta-Feira Santa, 14, não haverá programação.

Sábado, 15, é dia de blues com a Whisky de Segunda. O público poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 14 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

“Com certeza é muito importante participarmos deste projeto. O Sesc Morada é um espaço cultural que estava deixado de lado e que com a ocupação por parte do Sesc foi redescoberto. Essa ação fomenta a cultura e leva o campo-grandense a conhecer a própria história”, diz o vocalista, Robson Pereira.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h, exceto na sexta, que começa às 20h. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS