Show | Da Redação/Com Assessoria | 31/05/2013 14h09

Sábado tem Bando do Velho Jack em Bonito

Compartilhe:

O bom rock and roll vai agitar o Espaço Madeiral no sábado. A partir das 23h, acontece show com o Bando do Velho Jack de Campo Grande. A abertura do show contará com apresentação da banda douradense The Luganos, que tem um repertório recheado de clássicos do rock.

Desde 1995, o Bando do Velho Jack está na estrada. Formado, inicialmente por Alex Batata (guitarra e voz), João Bosco (bateria), Marcos Yallouz (baixo) e Fábio Brum (guitarra). Os dois primeiros, ex-integrantes do grupo de heavy metal Alta Tensão, e os dois últimos, da Blues Band.

Com composições próprias e interpretando sucessos de bandas clássicas e composições próprias e regravações de músicas de compositores como Paulo Simões, Almir Sater e outros, o Bando é hoje referência no cenário do rock sul-mato-grossense.Nos últimos anos, o Bando tem feito shows pelo País, com quatro CDs gravados. 

Atualmente, o Bando do Velho Jack é formado por Marcos Yallouz (baixo), Fábio Terra (guitarra e voz) Alex Cavalheri (teclados), Rodrigo Tozzette (guitarra e voz) e Ernani Junior (bateria).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS