Show | Da Redação/Com Assessoria | 22/05/2013 13h34

Quinteto Haendel e violonista Paulo Arguelo se apresentam no Som da Concha

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul leva ao palco da Concha Acústica Helena Meirellles neste domingo (26) a música instrumental do Quinteto Haendel e do violonista Paulo Arguelo. As apresentações começam às 18 horas, no Parque das Nações Indígenas. A entrada, como sempre, é franca.

Primeira atração da noite, o Quinteto Haendel é um grupo de câmara formado por instrumentos de metal. É composto por Marcos Xavier e Daniel da Silva (trompetes); Alvani Calheiros Valerio Silva (trompa); Thiago Barros Farias (trombone) e Leandro Camargo de Abreu (tuba). Foi criado em 20 de março de 1994, em Campo Grande, fruto da própria necessidade de um grupo com essa formação.

O violonista Paulo Arguelo, que se apresenta em seguida, tem 21 anos e começou a carreira ainda criança, ao trocar a bicicleta por aulas de música com seu pai e professor, Sérgio Arguelo, que o acompanha até hoje. Começou como tecladista aos 7 anos e aos 11 como cantor mirim de bailes. Com a irmã mais nova se apresentou em dupla nos diversos programas de TV e rádio de Campo Grande.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS