Show | Da Redação/Com Midiamax | 24/07/2013 16h41

Promessa do sertanejo universitário, Duda Marques lança primeiro trabalho no Bodega

Compartilhe:

Está marcado para esta quinta-feira (25), no Bodega Bar, em Campo Grande, o pré-lançamento do álbum de estréia da cantora Duda Marques. Artista do Sertanejo universitário, o trabalho reúne músicas com composições de ícones do meio como o integrante da dupla Thame & Thiago. Thiago Cervo assina com Silmara Diniz a autoria da música que será o carro-chefe do CD.


A canção de trabalho do álbum chama-se “Viu” e tem como todas as outras a marca de visitar o estilo musical do Sertanejo Universitário, voltado para um público mais jovem. Outra faixa que deve render sucesso a Duda é o hit “Vai e Chora”.


“Ela canta desde os sete anos e há desde os 12 tem feito apresentações públicas. O evento faz parte da nossa estratégia de divulgação do CD que posteriormente será comercializado. A Duda faz o Sertanejo Universitário com animação e romantismo, mas sem canções de duplo sentido até porque é uma menina de 14 anos” comenta a empresária da artista, Amanda Rupp.


A festa no Bodega Bar traz duplas de renome da cena local que participarão do evento como: Patrícia e Adriana, Thiago e Graciano, Thiago e Donizetti, Max Moura e Cristiano, João Haroldo e Betinho, Victor e Vinícius, entre outros que devem se apresentar no palco com Duda Marques.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9974-2240. O Bodega Bar fica localizado na Avenida Afonso Pena, 4530, Jardim dos Estados. A festa de pré-lançamento do álbum de Duda Marques começa às 23 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS