Show | Da redação | 13/11/2017 10h19

Programação do Sesc começa na quinta, com muito reggae e MPB

Compartilhe:

A semana musical do Sesc Morada dos Baís da próxima semana começará na quinta-feira, 16, por conta do feriado de Proclamação da República (15). E já começa com novidades, levando ao palco Xaras Gabriel & Dubmistah. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

Originalidade e autenticidade são alguns dos adjetivos que definem o novo trabalho de Xaras Gabriel e Dubmistah. Inspirado em diversas vertentes do reggae music combinado com elementos da música brasileira, o projeto traz em sua essência a mensagem positiva, a palavra e o poder. Com ritmos que vão do roots ao digital o show é composto por músicas criadas ao longo de anos de vivência e aprendizado. As produções autorais abordam temas como: problemas sociais, cotidiano e espiritualidade.

A promessa é de uma apresentação contagiante e envolvente por meio da energia emanada das letras e das frequências sonoras.
Sexta-feira, 17, é dia de escutar a doce voz de Karina Marques, que estará acompanhada de sua banda. “Sempre gostei de tocar no Sesc, desde as apresentações no Horto. As pessoas vão para ouvir música e isso faz toda diferença pra gente que tá no palco. Sempre são noites especiais”.

Fechando a programação da semana, sábado, 18, é a vez de Marta Cel se apresentar, misturando ritmos como samba de Dolores Duran, MPB de Caetano e Elis Regina, Tim Maia, Sandra de Sá, sons da América Latina, entre outros. “São projetos como este do Sesc que movimentam a cena artística musical do Estado”, avalia a cantora.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS