Show | Da redação | 31/10/2017 09h11

Professores do curso de Música da UFMS realizam apresentação no Movimento Concerto

Compartilhe:

Nesta terça-feira, às 19h30, o Teatro Glauce Rocha receberá o concerto dos professores do Curso de Música da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). O evento é o oitavo da temporada 2017 do Projeto Movimento Concerto que acontece na Universidade desde julho e segue até dezembro.

No repertório da apresentação estão peças de Luis Milan, Robert Schumann, Ernest Bloch e Astor Piazzolla. O concerto é uma parceria entre os professores do curso de Música da UFMS e conta com Ana Lúcia Gaborim, Edison Verbisck, Evandro Higa, Jackes Douglas, Marcelo Fernandes, Pieter Rahmeier, Rafael Salgado, William Teixeira e com o pianista convidado Nillo Cunha.

O Movimento Concerto é um projeto de extensão da UFMS que procura estimular o interesse da comunidade universitária por manifestações artísticas. Até dezembro, o Movimento Concerto realizará mais três apresentações gratuitas no Teatro Glauce Rocha.

A entrada é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita em horário comercial (8h às 11h/13h às 17h) na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (Proece), ou meia hora antes da apresentação no Teatro Glauce Rocha. Mais informações pelo telefone: 3345-7237.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS