Show | Top Midia News | 22/03/2018 04h33

Primeiro DVD de Patrícia e Adriana será gravado no dia 4 de abril na Capital

Compartilhe:

O primeiro DVD da carreira da dupla Patrícia e Adriana será gravado no dia 4 de abril na Valley Pub, em Campo Grande. A notícia viralizou nas redes sociais, já que milhares de fãs aguardavam ansiosamente pela notícia e já confirmam presença. Agora, a grande dúvida é sobre a venda de ingressos, que será limitada.

De acordo com as irmãs, os ingressos ainda não estão sendo comercializados, mas os fãs devem ficar atentos, pois em breve será realizada a comercialização. A dupla possui mais de 19 anos de carreira musical e já prepara o repertório para o grande dia.

O DVD será comandado por Jacques Junior e Flávio Guedes, que atualmente são responsáveis pelo trabalho das artistas. No ano passado, as irmãs anunciaram a gravação, que teria a participação especial da dupla Maiara e Maraísa, mas por falta de recurso, o projeto não saiu do papel.

As sertanejas já têm história ao lado das gêmeas, para quem não sabe, Adriana é uma das compositoras do sucesso ‘Se olha no Espelho’, gravado no primeiro DVD de Maiara e Maraísa, ao lado de Cristiano Araújo. A cantora escreveu a canção ao lado de Paula Mattos e Marco Aurelio.

Novo clipe

O novo clipe da dupla, acumula 21 mil visualizações e foi gravado em um formato diferenciado. A luz de velas, ‘Me Faz Mal, Mas Eu Te Amo’ recebeu milhares de elogios nas redes e foi compartilhado por milhares de admiradores. A canção foi escrita pela cantora Adriana ao lado dos amigos Victor Gregório e Marco Aurélio e destaca um amor turbulento, que deixou saudades e uma paixão avassaladora.

O clipe foi dirigido por Jaques Junior, com produção musical de Flávio Guedes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS