Show | Da Redação/Com Campo Grande News | 11/05/2013 17h41

Perla e Delinha fazem "Encontro de Rainhas" em bailão de sábado

Compartilhe:

Dois dos nomes mais queridos da cultura da fronteira vão estar hoje no Clube União dos sargentos. As cantoras Perla e Delinha fazem o “Encontro das rainhas” na noite deste sábado.


“É uma homenagem a elas, dois ícones da música”, justifica o organizador do evento, Sebastião Rolon Júnior, o Júnior da UCDB.


Ele garante que a estrutura será novidade, “como o Clube União nunca viu”, resume. Haverá telão e 4 bares para atender ao público. A música deve começar às 21 horas, com o grupo Trembão.


Depois, às 23h15, Delinha sobe ao palco e em seguida a cantora Perla que agora tem o sobrenome artístico de “Paraguaia”. O show será encerrado pela banda Eco do Pantanal, que deve tocar até às 4h da madrugada.


Os convites estão à venda no Gugu Lanches, por R$ 30. O preço é único e dá direito à mesa. “O clube comporta 4 mil pessoas, mas só colocamos 3 mil ingressos à venda para não ficar muito cheio”, lembra Júnior.


A data, véspera do Dia das Mães, caiu como uma luva, comemora o empresário. “É uma ótimo presente do filhão para a mãe”, justifica.


Informações pelo telefone 9969-2209 ou 9104-8783.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS