Show | Da Redação/Com Dourados News | 31/03/2013 17h22

Os Peraltas fazem a festa das crianças neste domingo

Compartilhe:

O Dia da Páscoa deste ano vai ficar marcado na memória das crianças de Dourados e região. Neste domingo, dia 31 de março, no Parque Antenor Martins, encerrando as festividades da Festa do Peixe, “Os Peraltas”, um grupo de artistas gaúchos invadem o palco montado no Parque Antenor Martins com vinte personagens infantis, como Mickey, Pato Donald, Shrek e Fiona, Backardigans, Bob Esponja, Hello Kitty, Frajola, Piu Piu e outros, animando a garotada.


A festa de domingo segue a determinação do prefeito Murilo que quer oferecer aos pequenos douradenses uma festa maior que a do ano passado, quando “A Galinha Pintadinha” reuniu aproximadamente 15 mil pessoas no Parque do Lago. “Não poderíamos deixar de presentear a meninada com um espetáculo que vem fazendo grande sucesso na região sul e está sendo levado também para outras regiões do país. Em Dourados temos a certeza que será o ponto alto da festa para as crianças”, aponta o secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos.


Além dos personagens, o grupo teatral utiliza músicos que tocam ao vivo, abrilhantando ainda mais o grande show infantil. “A garotada de Dourados pode se preparar para momentos de muita alegria, descontração e participação, junto com seus pais, no maior espetáculo infantil do sul”, finaliza Carlos Fábio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS