Show | Da redação | 07/10/2017 07h15

Orquestra da UFGD fará concerto especial para Associação dos Voluntários neste domingo

Compartilhe:

Um concerto didático, especialmente produzido para agradar a um público formado por crianças e famílias, e com a bilheteria destinada à Associação dos Voluntários do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (AVHU-UFGD). Assim será o espetáculo que a Orquestra da UFGD vai apresentar na noite deste domingo, dia 8 de outubro, no Teatro Municipal de Dourados.

A montagem do concerto didático tem o objetivo de divulgar a orquestra por meio da interação com o público, especialmente as crianças. O repertório especial é bastante amplo e inclui peças do cancioneiro popular e infantil.

Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será aplicada pela AVHU na construção da Capela Ecumênica do Hospital Universitário, obra que deve ter início ainda este ano. “Elegemos a construção da capela como prioridade, pois é uma necessidade antiga do hospital, no sentido de promover dignidade e privacidade aos familiares, acompanhantes e pacientes que buscam amparo e conforto em momentos de dor e sofrimento”, explica a presidente da AVHU-UFGD, Liobeth Kojima.

Os ingressos para o concerto especial custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), e podem ser comprados na hora ou antecipadamente na Banca do Jaime, na Livraria Canto das Letras (Centro e Shopping), na Secretaria Municipal de Cultura, ou com os membros da AVHU-UFGD (contato via Facebook: https://www.facebook.com/avhu.ufgd).

SERVIÇO

Concerto especial Orquestra UFGD

8 de outubro de 2017 - 19h

Teatro Municipal de Dourados

Ingressos antecipados: Banca do Jaime, Livraria Canto das Letras, Secretaria Municipal de Cultura e AVHU

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS