Show | Da Redação/Com Campo Grande News | 02/07/2012 12h03

O Rappa não vem mais à Capital e Nando Reis confirma shows no MS

Compartilhe:

A banda carioca O Rappa tinha em seu site, até o mês passado, 28 de julho como dia para apresentação em Mato Grosso do Sul, mas a informação foi alterada.

Por enquanto, a Fundação de Cultura do Estado só confirma show do ex-Titãs Nando Reis em Bonito e também em Campo Grande, no MS Canta Brasil. Não será a primeira apresentação do músico no projeto, conhecido do público de Campo Grande desde o falecido Temporadas Populares.

Nando Reis estará no dia 27 em Bonito e 29 de julho fará show no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

“No final ano passado, Nando começou com a turnê "Bailão do Ruivão"”, com sucessos populares nacionais, internacionais e hits da carreira solo como: “Relicário”, “Do Seu Lado”, “Bichos Escrotos”, da época dos Titãs, e releituras de clássicos, como “Could You be Loved” (Bob Marley), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho), “Lindo Balão Azul” (Guilherme Arantes), “Whisky a Go Go” (Paulo Massadas/Michael Sullivan), “Fogo e Paixão” (Rose) / “My Pledge of Love” (Joe Stafford), “Gostava Tanto de Você” (Edson Trindade).

A programação completa do Festival de Inverno de Bonito deveria ser divulgada na última sexta-feira, mas foi adiada. A assessoria do Rappa preferiu não dar como certa a desistência da banda de participação em Bonito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS