Show | Da redação | 14/08/2017 11h06

Noite do show com Renato Teixeira reuniu mais 10 mil pessoas na 29ª Festa do Folclore

Compartilhe:

O sábado (12), marcou o penúltimo dia da 29ª Edição da Festa do Folclore, evento organizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura e outras diversas Secretarias Municipais e empresas parceiras. Sendo que, somente a noite de ontem, reuniu mais de 10 mil pessoas com diversas atrações e o show do renomado cantor e compositor, Renato Teixeira.

A publicitária e universitária, Cris Host, ressaltou o quão bacana foi a festa. “Tem bastante gente prestigiando e estamos bem felizes de estar aqui”, diz. Já a administradora, Lusimeire Duarte, comenta que a festa está maravilhosa. “Pessoal da organização está de parabéns, a festa está maravilhosa e agora ela voltou para ficar”, ressalta.

“Eu gostei bastante da festa, ainda mais que é gratuita e feita pela Prefeitura. Além disso, o espaço colaborou ainda mais para o brilho do evento, haja vista que é bem mais localizado. Gostei bastante”, diz o Matheus de Souza, gerente de suporte técnico.

A artesã, Augusta Rufino, ressalta que “como vendedora e espectadora da festa estou muito satisfeita, sempre gostei muito da Festa do Folclore e, nos meus 26 anos de idade, esse é o melhor evento que eu já vi, pela sua logística, organização, decoração, além de ser um ótimo lugar para eu conseguir uma renda extra e ainda divulgar o meu trabalho”, comenta.

ATRAÇÕES

Na manhã do sábado ocorreu o Concurso de Berrante e também o Concurso de Prova de Laço que reuniu diversas profissionais e simpatizantes da prática. Já a noite, a festa ficou por conta de cantores locais Alba e Maringá, que mostraram alto nível profissional e técnico ao segurarem o palco por quase uma hora.

Porém, o show mais aguardado pela população foi do cantor e compositor, Renato Teixeira, que entrou no palco às 22h. “Vim outras vezes a Três Lagoas e, inclusive cito ela em uma de minhas músicas. O país, para esses lados de cá, é algo incrível, pois por mais problemas que tenham, ainda seguem em frente com muita esperança. A festa do folclore, a cultura, é algo muito importante para todos, pois recordar os antepassados é relembrar a infância, faz bem para a alma e para o espírito. Esse tipo de festa faz parte do perfil da sociedade, pois ela precisa disso para se compreender”, enfatiza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS