Show | Top Midia News | 02/09/2017 06h55

Nego do Borel se apresenta neste sábado em Campo Grande

Compartilhe:

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, faz sua primeira apresentação em Campo Grande neste sábado, dia 02 de setembro. O show será realizado durante a Expo MS Rural 2017, na Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Jardim América.

Conhecido pela música ‘você partiu meu coração’, com a participação da Anitta e Wesley Safadão, Nego do Borel vem fazendo sucesso no YouTube há algum tempo e chama a atenção de vários artistas consagrados. O último hit de sucesso, ‘esqueci como namora’, conta com os vocais de nada mais, nada menos, que Maiara e Maraisa.

Na luta por espaço no cenário do funk carioca desde os 10 anos, Nego começou a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas. Mas foi em 2012 que estourou seu primeiro sucesso: “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no YouTube, sucedido de “Bonde dos Brabos", "Diamante da Lama", entre outras.

Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel. Tudo isso faz do artista um verdadeiro "showman", um furacão do funk e das mídias digitais.

Não resta a menor dúvida que ele realmente veio para ficar. Irreverente e muito criativo, Nego se firma no segmento do funk ostentação como um dos mais promissores do momento e consegue aliar o bom humor nas suas apresentações, incorporando personagens cômicos e interagindo com o público, o que faz dele não só um ícone popular do funk, mas também da comédia espontânea.

Na busca por diversidade musical, Nego lança sua nova aposta: "Menina má", com uma pegada mais pop e a participação especial do grupo Melanina Carioca, claro sem deixar de lado o ritmo envolvente e a batida marcante, peculiares em suas canções. Este novo trabalho levou sua música a ser uma das mais executadas nas principais rádios do país, de acordo com a crowley. Agora ele se apresentará em Campo Grande.

Garanta seu ingresso em até 3X no cartão de crédito no Gugu Lanches ou pelo site www.ingressonacional.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS