Show | Da redação | 05/03/2019 17h41

Nando Reis traz show Voz e Violão no mês de abril

Compartilhe:

O músico Nando Reis volta a Campo Grande no dia 24 de abril, com o show Voz e Violão. A apresentação está marcada para às 20h no Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes.

Voz e Violão – No Recreio – Volume 1 é o quarto álbum ao vivo do cantor e compositor. O álbum tem a participação de Nando apenas, sem sua banda de apoio Os Infernais.

O show registrado ocorreu numa noite de abril na casa de shows Citibank Hall, em São Paulo, com um público de 3,7 mil pessoas.

A ideia de fazer um álbum neste formado surgiu após Nando ter participado, em fevereiro de 2015, do projeto Sala de Estar, no SESC Pompeia, no qual realizou quatro shows só com o violão.

Ele descreve a experiência de ter escolhido o repertório do álbum da seguinte forma: "Dei uma revisitada em algumas canções, em termos de audição, de olhar a minha própria discografia. Ouvi novamente algumas músicas". Uma das faixas é inédita: "Diariamente", escrita por ele, mas lançada originalmente por Marisa Monte em seu álbum de 1991, Mais.

A PlanetShows Multieventos, organizadora do espetáculo, ainda não divulgou detalhes sobre a venda dos ingressos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS