Show | Da Redação/Com Campo Grande News | 07/11/2013 12h40

MS Canta Brasil terá show extra, com Marcelo D2 fechando temporada dia 1º

Compartilhe:

Apesar da previsão do MS Canta Brasil se despedir este ano com o show do NX Zero, no domingo passado, a Fundação de Cultura do Estado conseguiu garantir mais uma edição para o dia 1º de dezembro, com o músico Marcelo D2.

No facebook da Fundação, no dia 3 de novembro, a propaganda anunciava a banda como a derradeira apresentação deste ano: "É hoje, a partir das 18h, no Parque das Nações Indígenas. O último MS Canta Brasil de 2013."

“O projeto estava com dificuldades financeiras, mas tudo deu certo e conseguimos fechar com 6 shows”, diz o presidente da Fundação, Américo Calheiros.

Na edição extra, o rapper deve cantar sucessos antigos e também mostrar um pouco do 6º álbum solo “Nada Pode Me Parar”, trabalho lançado 3 anos depois do último, em tributo a Bezerra da Silva.

Para a critica, foi o retorno de D2 ao hip hop, depois de uma viagem longa pela samba. Já o músico classifica a nova fase como de “uma arrogância no sentido bom da palavra”. A última vez o rapper passou por aqui foi em 2010, no Rádio Clube Campo.

Quem abre o último show do ano do MS Canta Brasil é a banda sul-mato-grossense Chá Noise. A atração gratuita, como sempre, será no Parque das 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS