Marina Dalla e Marlon Maciel dão tom musical ao Reviva Natal 

"/>
Show | Com Prefeitura de Campo Grande | 24/12/2021 08h38

Marina Dalla e Marlon Maciel dão tom musical ao Reviva Natal

Compartilhe:

Pop Rock de Marina Dalla e viola de Marlon Maciel deram o tom musical do Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria dessa quinta-feira (23). Marina Dalla se apresentou na Praça Ary Coelho, às 19h, já na Feira Central a viola de Marlon Maciel colocou todo mundo para dançar, no mesmo horário.

As paradas natalinas aconteceram às 19h e 21h na Rua 14 de Julho. O cortejo com personagens, música e dança está encantando os campo-grandenses.

“Está tudo muito bonito. Encantador. Eu não queria vim, mas minhas netas me convenceram, me mostraram até um vídeo para eu ver antes como era. Ainda bem que estou aqui, estou muito encantada com tudo”, disse Marisa Castro Alves de Sá, de 85 anos, que foi visitar a 14 de Julho na quarta-feira (22). 

Na Praça Ary Coelho tem ainda pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para as crianças aproveitarem a festa do natal com muita alegria em família. A programação que começou no início deste mês segue até 26 de dezembro.

Quem quiser aproveitar e conhecer os pontos turísticos de Campo Grande, o City Tour continua com saídas na Praça Ary Coelho. O passeio é de graça. Todos precisam usar máscara e haverá álcool em gel disponível para os usuários. O ônibus é higienizado a cada passeio e as fichas para ter acesso são entregues na própria praça, na esquina da 14 de Julho com a 15 de Novembro, a partir das 17h30.

Na véspera do Natal que acontece hoje (24) haverá uma apresentação de um coral muito especial em libras, com o coro do Ministério Acessível, às 16h30, na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena. As paradas natalinas na data acontecerão às 16h e 18h.

No dia 25 de dezembro é a vez do Coral Vozes da Periferia se apresentar na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena, às 19h. No dia 26 de dezembro, encerrando a programação, a Patrulha Canina traz toda a alegria para a criança em show ao vivo na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS