Show | Da Redação/Com Assessoria | 21/03/2013 16h08

Marina Dalla e Lilian Maira levam versatilidade ao Som da Concha

Compartilhe:

O Som da Concha deste próximo domingo (24) será marcado pelo carisma de Marina Dalla e a sensibilidade de Lilian Maira. Elas sobem ao palco do Som da Concha levando um som descontraído e contagiante, com sucessos da MPB mesclando vários ritmos musicais. Os shows acontecem na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas, com início às 18 horas e  entrada franca.

Marina Dalla já é figura conhecida em Campo Grande. Tocando em barzinhos da Capital, ela já conquistou fãs e está galgando passos importantes em sua carreira. Já tocou ao lado de Maria Gadú, Serjão Loroza e Seu Jorge, além de ter aberto o show de Fernanda Abreu, pelo MS Canta Brasil e da sambista Mart’nália, durante o Festival de Bonito, ambos em 2011. 

A sul-mato-grossense Lilian Maira ao doze anos começou a se apresentar na cena musical de Campo Grande no projeto “Noite da Seresta’’, isso durou até um certo  tempo,  logo em seguida passou a se apresentar em bares da cidade. Com o tempo o profissionalismo foi chegando até o momento em que a cantora resolveu lançar o seu primeiro show com músicas autorais: o “Girem os Sóis”.

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados. 

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS