Show | Da Redação/Com Dourados Agora | 24/05/2013 12h53

Marciano faz show baile hoje no Ubiratan

Compartilhe:

O cantor sertanejo Marciano faz um grande show baile nesta sexta-feira a partir das 22h, no Clube Ubiratan. A apresentação tem a organização do promotor Sidney Alves.

Os convites estão à venda antecipadamente a R$ 15 (1º lote) e R$ 20 (2º lote) e podem ser adquiridos na Banca do Jaime e no Disk Convites (9829-1870).

Marciano começou a carreira musical em 1973, quando o saudoso João Mineiro procurava um parceiro para formar uma dupla sertaneja voltada para o romantismo. Eles gravaram o primeiro disco “Filho de Jesus”, pago pelo próprio João Mineiro, no qual se destacou a canção “Chuvisco da Madrugada”.

O sucesso veio com segundo disco da dupla, “Esta Noite como Lembrança”, em 1980 e depois vieram vários sucessos, como “Seu Amor Ainda é Tudo”, “A Mais Bela das Noites”, “Minha Serenata”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” dentre outros.Em 1990, João Mineiro & Marciano fizeram uma turnê pelos Estados Unidos. Desde 1993, Marciano está em carreira solo fazendo shows com sucesso de público pelo Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS