Show | Da Redação/Com Diário MS | 25/05/2013 18h12

Marciano, da dupla com João Mineiro faz show hoje em Dourados

Compartilhe:

O cantor Marciano, conhecido com a dupla João Mineiro & Marciano, faz show hoje, no Clube Ubiratan, em Dourados, a partir das 23 horas. Ele divulga o CD e o primeiro DVD gravados ao vivo, ‘Marciano Inimitável’, que celebra seus 15 anos de carreira solo. O show conta com a participação especial do Trio Fronteira.


Viajando por todo o Brasil fazendo shows e apresentando-se para grandes plateias, com seus ritmos diversos que vão de baladas românticas, arrasta-pé, forró e até temas populares, Marciano consolida-se como um dos mais queridos intérpretes do Brasil.


O cantor com 31 anos de carreira tem a preocupação de dar o melhor para os seus fãs, com a sua voz e sua presença inconfundíveis, trazendo como lema principal a originalidade e assim, colaborando para a difusão do que há de melhor na nossa cultura musical.


Talvez por isso, este intérprete que reproduz de uma maneira única, real e a prova de imitações é considerado uma das maiores referências na nossa verdadeira música brasileira.


‘Marciano Inimitável’ foi um projeto elaborado e produzido pelo próprio cantor e tem um repertório que mescla os seus grandes sucessos com as inéditas ‘Antes que você se vá’, ‘Baile de verão’ e ‘Dono de nada’, que são versões dele próprio, além de ‘Vida real’ de Rick e Kadú Ferraz, interpretada por Marciano e Rick. O álbum reúne outros sucessos como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Apaixonado Demais’, ‘Fio de Cabelo’, ‘Dono de Nada’, entre outros.


O trabalho conta com as participações especiais de outros artistas consagrados, como Milionário & José Rico, Rick & Renner, Matogrosso & Mathias, Teodoro, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS