Show | Da Redação/Com Daniel Campos | 10/04/2013 12h26

Marcelo Nova se apresenta neste domingo na Capital

Compartilhe:

No próximo domingo (14), Campo Grande irá receber um dos ícones do rock nacional, Marcelo Nova que, junto com Bando do Velho Jack, banda da Capital, irá se apresentar no show comemorativo do primeiro aniversário do Lendas Pub.

Marcelo Nova é um cantor e compositor brasileiro. Foi vocalista da banda baiana Camisa de Vênus, desde o início dos anos 1980 até o seu primeiro final em 1987. Em 1988 iniciou sua carreira solo tendo gravado, no ano seguinte, um LP ao lado de Raul Seixas, intitulado A Panela do Diabo. Em1995, reuniu-se com o Camisa de Vênus e lançou mais dois álbuns, sendo um ao vivo e outro de estúdio. Em 1998 retomou a sua carreira solo. Reúne-se esporadicamente com o Camisa de Vênus e seu último trabalho de estúdio é o álbum O Galope do Tempo de 2005.

A partir das 16 horas, parte da Avenida Mato Grosso, em frente ao pub, será fechada para receber toda a infraestrutura que será montada para recepcionar o grande público, com instalação de banheiros químicos e todo aparato de segurança, incluindo Ciptran, Corpo de Bombeiros e Samu. Serão quatro horas de muito rock n’ roll.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS