Show | Da Redação/Com Assessoria | 03/12/2013 09h59

Marcelo D2 e Chá Noise levam 65 mil à última edição do MS Canta Brasil

Compartilhe:

Cerca de 65 mil pessoas – segundo estimativa da Polícia Militar – assistiram às apresentações da banda sul-mato-grossense Chá Noise e do rapper carioca Marcelo D2, realizada no fim da tarde de domingo (1º) no Parque das Nações Indígenas. O show encerrou a temporada 2013 do MS Canta Brasil, projeto do Governo do Estado realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

A última edição deste ano do MS Canta Brasil foi aberta com o reggae e o rap do Chá Noise, formado por Xáras Gabriel (vocal), Adrian Okumoto (baixo), Jorge Jungle (teclados), Gleyton Berbet (samplers) e Anédio Japão (bateria). Eles tocaram composições próprias do CD que, segundo Xáras, deverá ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2014.

Marcelo D2 subiu ao palco por volta das 19h15. Momentos antes concedeu rápida entrevista, na qual destacou a importância de eventos abertos à população. “É bem certo que o governo tem de investir em saúde, educação, saneamento básico, mas também precisa investir em cultura. Um projeto como esse (MS Canta Brasil) só mostra como isso dá certo”, afirmou o rapper.

Em seguida, D2 embalou os 65 mil espectadores com músicas de seu novo CD, “Nada pode me parar”, além de clássicos dos tempos de Planet Hemp, como “Dig Dig Dig” e do disco “À procura da batida perfeita” – já na carreira solo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS