Show | Com Prefeitura de Bataguassu | 08/08/2019 11h50

Luan Santana promete show com grandes sucessos em Bataguassu

Compartilhe:

O cantor Luan Santana, atração principal da Expobata 2019 sobe ao palco do maior evento da região nesta quinta-feira, dia 8 de agosto.

Em entrevista, o artista de 27 anos que arrasta multidões por onde passa promete um grande espetáculo em Bataguassu. "O público pode esperar um show com muita dedicação e interatividade. É uma turnê pensada e idealizada", comenta o cantor referindo-se a turnê Live Móvel.

A música de trabalho “Quando a bad bater”, canção do DVD "Viva", sexto da carreira do cantor que foi gravado em maio na Bahia já é uma das músicas mais tocadas em todas as plataformas digitais e nas rádios do País.

O sucesso é tanto que o cantor passará a ter seu conteúdo lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Será o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, através da parceria com a Som Livre e Luan será o artista que abrirá a categoria "música" dentro da plataforma.

Para o show, ele adianta que o repertório terá grandes sucessos além das novas músicas “Vingança”, “A”, “Quarto”, “Machista”, “Menina” e “Boa Memória”.

A expectativa da Comissão Organizadora é de recorde de público na abertura do evento, que contará ainda com o início das provas de rodeio entre outras atrações.

EXPOBATA 2019

A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Sindicato Rural e demais apoiadores.

Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade [Associação Amor & Vida] que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por shows nacionais, praça de alimentação, tenda de baile com shows regionais; exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

Na programação musical, além de Luan Santana estão as duplas sertanejas Bruno & Barretto, no dia 9 de agosto, com show com entrada franca; e Munhoz & Mariano no dia 10 de agosto.

Confira a programação

08/08 – 20 horas (horário de Brasília) – Abertura dos portões da Expobata 2019

21h30 (horário de Brasília) - Abertura da Expobata 2019 e início do rodeio em touros

00:00 (horário de Brasília) – Show do cantor Luan Santana

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS