Show | Com Sesc | 06/05/2020 07h49

Live de Maria Cecília & Rodolfo arrecada 2,5 toneladas de alimentos

Compartilhe:

Realizada no último sábado, 02, em parceria com a dupla Maria Cecília & Rodolfo, a primeira LIVE #SescEmCasa arrecadou 2,5 toneladas de alimentos e equipamentos de proteção individual para o Mesa Brasil Sesc e teve mais de 950.000 visualizações.

“É um resultado que nos anima duplamente, por podermos levar cultura às casas das pessoas, durante esse período de distanciamento social e também por promover solidariedade do público para ajudar as pessoas que estão mais vulneráveis neste momento”, avalia a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Foram doados cestas básicas, bolos caseiros, água de coco, álcool em gel, máscaras n95, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc, além do Asilo São João Bosco e Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

As doações continuam por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

A próxima LIVE, na sexta-feira, 08 às 19h, será com o grupo Sampri e o calendário segue ao longo do mês: Dia 15 de maio tem show de Chicão Castro e Fabinho, no dia 22 é a vez dos Filhos dos Livres e, fechando a programação especial, O Bando do Velho Jack, na LIVE de 29 de maio.

A transmissão será pelo Canal do Sesc no Youtube.

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas!

Serviço – Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS