Show | Da Redação/Com Assessoria | 09/04/2013 12h39

Lendas Pub comemora 1 ano com Bando do Velho Jack e Marcelo Nova neste domingo

Compartilhe:

Neste domingo (14), a partir das 16 horas, tem show do Bando do Velho Jack e Marcelo Nova, lendário vocalista de uma das bandas ícones do rock brasileiro dos anos 80, Camisa de Vênus. O evento será em plena Avenida Mato Grosso, com entrada gratuita, para celebrar o primeiro aniversário do Lendas Pub, único pub temático voltado ao rock n’ roll de Mato Grosso do Sul. O show é gratuito.

A ideia de realizar um evento gratuito com fins sociais em comemoração ao 1º aniversário é do empresário Paulo Henrique Chaves em agradecimento aos clientes que prestigiam o pub. “O Lendas faz aniversário e quem ganha presente é o público que sempre recebeu o pub de braços abertos. Para isso, o Lendas literalmente decidiu abrir as portas para receber mais convidados”, explicou Paulo.

A partir das 16 horas, parte da Avenida Mato Grosso, em frente ao pub, será fechada para receber toda a infraestrutura que será montada para recepcionar o grande público, com instalação de banheiros químicos e todo aparato de segurança, incluindo Ciptran, Corpo de Bombeiros e Samu. Serão quatro horas de muito rock n’ roll.

O Lendas ainda recrutou um parceiro de peso para somar esforços. Como prova de que o rock também serve ao social, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) estará presente no evento, pois agora o pub é uma empresa amiga da AACC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS