Jerry Espíndola se apresenta hoje no Sesc Morada dos Baís
A semana musical do Sesc Morada dos Baís reserva um grande momento para o público e para o cantor Jerry Espíndola, que fará um show comemorativo aos seus 35 anos de carreira nesta quinta-feira, dia 21. Além do show do Jerry, se apresentam Arlyson, Catarse Retrô e Haiwanna. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.
A primeira apresentação foi nesta quarta-feira, 20, do cantor Arlyson. Na quinta, 21, Jerry sobe ao palco com o show que conta sua trajetória musical desde sua estreia no palco, em 1982 no show “velhos amigos”, quando foi convidado por Paulo Simões para cantar no teatro do paço municipal em Campo Grande. O repertório viaja ainda na voz de convidados, artistas sul-mato-grossenses que gravaram canções de Jerry em seus discos, como Maria Alice, Guga Borba e Marcos Caramelo, e conta também com a presença dos novos parceiros, da nova geração de nossa música, como Ju Souc, Marina Peralta e Beget de Lucena.
Sexta, 22, tem Catarse Retrô, que congrega MPB, folk, indie e rock alternativo. Formado em maio de 2015, o projeto trouxe a proposta de produzir músicas autorais e, para tanto, pesquisou os estilos de vários artistas e compositores tais como Rubel, Johnny Hooker, Cícero, Yann Tiersen, Beirut, A banda mais bonita da cidade, Marcelo Camelo, Ney Matogrosso, Rita Lee, Leo Fressato e outros; para depois rearranjá-los e formar o estilo do grupo.
Encerrando a semana musical, a apresentação do Haiwanna, no sábado, 22. A banda, que já anima as noites campo-grandenses há 18 anos, leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. “A Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms
-
UFMS investirá R$ 200 mil em ações de cultura; editais abertos
Elaboração e submissão de propostas podem ser feitas por membros da comunidade universitária até o dia 30.
-
Concurso elegerá Miss e Mister São Gabriel do Oeste
Concurso elegerá Miss e Mister São Gabriel 2018
-
Três Lagoas contrata grupo de circo para Semana das Crianças
Cia Circunstância estará em MS na Semana das Crianças
-
CulturArte e LiterArte capacitam com temas atuais
CulturArte e LiterArte capacitam com temas atuais




PARCEIROS


- Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
- Geral Aniversário de Nova Andradina terá Feira Mulheres de Atitude e Festival Gastronômico Com foto Com vídeo
- Fotografia Três Lagoas terá workshop “Fotografia com Celulares” Com foto Com vídeo
- Circo Três Lagoas contrata grupo de circo para Semana das Crianças Com foto Com vídeo
- Literatura Projeto de leitura de escola da Reme ganha selo especial dos Correios Com foto Com vídeo
- Geral NuPeQ/UEMS realiza o primeiro encontro do Grupo de Pesquisa em 2018 Com foto Com vídeo
- Poesia Café do Sesc apresenta “Poesia do MS e suas Contemporaneidades” Com foto Com vídeo
- Sesc Sesc Corumbá recebe Circuito de Autores do Projeto Arte da Palavra em abril Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio