Show | Da redação | 05/01/2019 06h17

Hollywood Cowboys comemora 10 anos hoje no Blues Bar

Compartilhe:

Sábado à noite (05) será de muito hard rock no Blues Bar, a casa abre a partir das 21h e a banda Hollywood Cowboys vai comemorar 10 anos de banda com um show que mistura música autoral e clássicos de Whitesnake, Bon Jovi, Aerosmith dentre outros.

A abertura da noite fica a cargo da banda Old Barreiro, com muito classic rock pra esquentar o público.

O show principal terá participações pra lá de especiais como João Bosco, d’O Bando do Velho Jack, Fred Oliveira nos teclados, a cantora Paula Hill, as irmãs Wunderlich, Jess e Carol nos backing vocals.

Segundo Luciano Carvalho, vocalista da banda "estamos muito ansiosos em comemorar essa data com nosso público, traremos para o palco toda a energia da nossa banda e esperamos que todos curtam muito essa noite, cheia de participações e rodadas do nosso drink oficial, vai ser uma noite pra ficar na memória da banda e de quem for comemorar com a gente".

Fundada no ano de 2008 por Caio Dutra, a banda iniciou seus trabalhos decidindo tocar Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80 como Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses e Whitesnake.

Teve seu debut no evento Tequila Hard Fest, em Outubro de 2008, que contou com mais de 800 pessoas, onde dividiu o palco com a banda paulista "Best Guns n’ Roses Cover (SP)" e mais 2 bandas.

A banda se apresentou em 2009 no Campo Grande Rock Festival, evento beneficente que reuniu as maiores bandas do Estado, como Bando do Velho Jack e Bêbados Habilidosos. O ano de 2009 e 2010 foram de caráter alavancador para a banda. Tocando em várias cidades do estado e inclusive fora dele, a banda pôde mostrar seu trabalho, além de dividir o palco com bandas como Rhevan (MS), Motorocker (SP), Dirty Deeds AC/DC Cover (SP) e tocando em eventos como Tribute Night I e II, e Só Rock No Horto - este último em duas edições, uma em 2009 e outra em 2010 - e ficando em 3º lugar na escolha de Melhor Banda do Estado de Mato Grosso do Sul de 2010 segundo site whiplash.net.

A partir de 2011 a banda passou a se apresentar em bares e casas destinadas ao rock em Campo Grande, além de eventos como o Som da Concha e Só Rock no Horto. Em janeiro de 2014 abriu o show do ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bailey e também deram o start nos trabalhos de composição para sua primeira demo, que está em fase de finalização, com lançamento marcado para o segundo semestre de 2014. Em 2016 a banda lançou seu primeiro EP, o Little Troblemaker, que foi todo produzido via uma campanha de financiamento coletivo, as músicas fazer parte do repertório da noite.

Serviço

Hollywood Cowboys 10 Anos

Data: 05 de Janeiro

Local: Blues Bar

Horário: 21h

Ingresso: R$ 15 – R$ 20

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS