Show | O Estado MS | 27/12/2017 06h27

Henrique e Diego fazem show em casa noturna de Campo Grande

Compartilhe:

A dupla sertaneja Henrique e Diego volta para Campo Grande para se apresentar nesta quarta-feira (27) na Valley Acoustic Bar.

A dupla, que é natural de Cuiabá (MT), foi formada em 2005. Gravaram o CD Te Peço Volta em 2009, surgindo deste trabalho grandes sucessos que se popularizaram de forma surpreendente, entre elas “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração sem noção)”, “Me Liga”, e a “Top do Verão”.

Neste ano, lançaram o DVD “De braços abertos” no Rio de Janeiro onde tiveram as participações de Simone e Simaria no single “Raspão”, Dennis DJ em “Malbec” e Matheus e Kauan em “Ciumento”.

Henrique e Diego é uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade. Com vozes marcantes, talento, simplicidade e dedicação, os cantores seguem levando suas músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil, conquistando, com muita determinação e carisma, um lugar cativo nos corações do público de todo o país.

Com um cenário requintado, os cuiabanos dominam o palco com um repertório envolvente, acompanhados de excelentes músicos, fazendo o público dançar e cantar o tempo todo.

Serviço:

O show de Henrique e Diego é nesta quarta-feira (27) na Valley Acoustic Bar. Ingressos podem ser comprados por R$ 60 no 1º lote na Valley Pub, na Valley Acoustic Bar e ainda pelo site acoustic.comprevalley.com.br/comprar-ingresso. Para reservas de mesas e camarotes e mais informações (67) 3025-5676.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS