Show | Da redação | 12/05/2017 09h30

Giani Torres realiza show de recepção aos calouros da UFGD

Compartilhe:

As aulas na UFGD tiveram início na semana passada, mas as atividades de Recepção aos Calouros continuam. E para fechar com chave de ouro, quem encerra essa festa é a cantora Giani Torres.

No próximo dia 16 de maio, às 19h, toda a comunidade acadêmica está convidada para ir ao Centro de Convivência (Unidade 2) curtir o MinimalissimaMente, show de recepção aprovado no último edital Celebração.

Também foi a Giani que, dois anos atrás, fez o show de inauguração do Centro de Convivência da UFGD, mas dessa vez traz mais novidades. Além de canções dos seus dois primeiros álbuns, já no coração dos douradenses, a cantora fará interpretações de clássicos de compositores como Sérgio Sampaio e Chico César, além prestar uma homenagem ao Belchior.

A formação da banda também é nova. Giani, dessa vez, estará acompanhada de Hélio Cruz no teclado, William Grando na percussão e Simão Gandhy na guitarra. Todas as músicas do repertório receberam novos arranjos para essa formação.

Celebração
O Celebração foi criado na UFGD com o objetivo de selecionar projetos para fomentar a produção cultural nacional e sul-mato-grossense. Todos os anos, são selecionadas atrações musicais e culturais (dança, teatro e poesia) para apresentações em diversos locais da cidade, sempre prestigiando eventos realizados pela Universidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS