Show | Da Redação/Com Assessoria | 25/04/2013 12h56

Geraldo Espíndola apresenta no CenaSom

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom da próxima quinta-feira (25), o show “Questão de Identidade” do cantor e compositor Geraldo Espindola, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A apresentação tem classificação livre e duração aproximada de 75 minutos.


O show “Questão de Identidade”, acústico e intimista, vai apresentar diversas canções de sua autoria e parcerias. São canções que trazem elementos harmônicos e criativos, que marcam o estilo pessoal de composições e interpretações dotadas de identidade própria do artista, com propostas rítmicas avançadas, misturando estilo solo e improvisações, ritmos brasileiros e típicos de sua originalidade.        


Com 41 anos de estrada, Geraldo Espíndola teve canções gravadas por cantores e músicos de prestígio nacional, como Tetê Espíndola, Alzira Espíndola, Almir Sater, Lecy Brandão, Gilberto Correa, José Augusto, Raça Negra e a dupla João Pedro & Cristiano. Neste período,  também gravou três álbuns, sendo dois LPs e um CD.


Os ingressos têm valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS