Show | Da Redação/Com Assessoria | 09/06/2013 17h08

Foogha e Jennifer Magnética se apresentam hoje no som da Concha Acústica

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) leva ao palco do projeto Som da Concha, neste domingo (9) o rock das bandas Foogha e Jennifer Magnética . As apresentações começam às 18 horas, no Parque das Nações Indígenas. A entrada, como sempre, é franca.


Formada por Alisson Santos (Vocal), Ursu Martins (Guitarra), Rony Abreu (baixo) e Erick Artioli (Bateria) , a banda Foogha tem como marca, pegadas grunges e um rock com muitos clássicos, que fizeram parte das influências do grupo. O grupo musical, que existe desde 2005, já foi reconhecido pelos roqueiros do Estado como a Cover Oficial do Creedence Clearwater Revival do MS.


Jennifer Magnética é uma banda de rock psico-indie de Campo Grande formada por Diogo Zarate (bateria e vocal), Jean Stringheta (guitarra e vocal) e Rodrigo Faleiros (baixo e vocal). O som cheio de influências ricas dos músicos é a marca do trio que vive 2013 sua maior atividade. Shows, apresentações nos bares campo-grandenses e viagens estão na lista de afazeres musicais da banda.


O projeto conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows musicais em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS