Show | Gabriel Sato | 17/04/2020 08h20

Festival WorkShow é destaque entre as lives desta sexta

Compartilhe:

Em meio à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a vida de pessoas por todo o mundo teve de ser alterada. As recomendações vindas das autoridades da saúde recomendam que a melhor solução, no momento, é o isolamento social. Com isso, vários artistas brasileiros e estrangeiros, sem exercerem seus ofícios neste momento, começaram a fazer lives na intenção de manter as pessoas em casa e arrecadarem donativos para o combate ao Covid-19.

Com a chegada de mais uma sexta-feira, vários artistas se preparam para as lives. Em meio à quarentena, os shows por transmissões ao vivo se tornaram motivo de entretenimento para a população. E nesta semana, diversos músicos vão realizar suas apresentações.

No Brasil o destaque tem sido as performances de cantores sertanejos, como as de Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, mas artistas de outros gêneros, em especial samba e pagode, também tem realizado shows ao vivo.

Lives hoje (17) e como assistir às lives:

Alessia Cara - 16h (Billboard At Home) -
Robyn - 16h -
Festival WorkShow Live - 19h - Link - Marília Mendonça, Léo Santana, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico, Dilsinho, Paulo e Nathan, Diego e Victor Hugo, Luísa e Maurílio -
Attooxxa - 19h (Sala da Casa Natura Musical) -
Emicida e Ana Tijoux - 19h (Festival Mucho) -
Bhaskar - 19h -
Festival Music Lives - 20h - Anitta vai apresentar uma das atrações (mas não cantar) no festival que terá J Balvin, Swae Lee, Nas, Trippie Redd e outros -
Fresno - 20h -
Tato, do Falamansa - 21h (Festival Áudio) -
Leila Pinheiro - 21h (Festival Ziriguidum) -
Rennan da Penha - 21h -
Diplo - 0h -

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS