Show | Top Midia News | 22/07/2017 16h17

Felipe Araújo se apresenta na Expo MS Rural

Compartilhe:

A Dut’s promoções reuniu três sertanejos e dois funkeiros para agitar a Expo MS Rural em Campo Grande, de 25 de agosto a 02 de setembro. O cantor Felipe Araújo também realiza se apresenta na festa, no dia 25 de agosto, levando os amantes da música sertaneja a loucura.

O talento musical de Felipe vem de família, pois o artista é irmão do saudoso Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de trânsito após um show em Itumbiara, em Goiás. Ele seguia carreira no cenário musical em dupla e após a morte do irmão, atendeu o pedido do pai e lançou carreira solo.

Ele lançou recentemente o primeiro DVD da carreira, ‘Felipe Araújo Ao Vivo’, gravado em abril em Goiânia, com a presença de grandes nomes da música como Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, do pai João Reis, entre outros.

Felipe Araújo e Anitta se apresentam no mesmo dia em Campo GrandeAlém de Felipe Araújo e Anitta, a Expo MS Rural apresenta ainda, shows com Simone e Simaria e Nego do Borel no dia 02 de setembro. Os ingressos já podem ser adquiridos no Gugu Lanches da Avenida Ernesto Geisel ou através do site www.ingressonacional.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS