Show | Da redação | 22/09/2017 06h50

Facas Voadoras apresenta seu Rock Cortante em Campo Grande e em festival no Paraná

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, o power trio Facas Voadoras se apresenta no Drama Bar, acompanhado da banda Arizona Nunca Mais e do DJ Daniel Simioli.

No dia seguinte, a banda se apresenta no Musinic & Feira de Porta Malas (MFPM) em Guaíra, no Paraná. O festival acontece à beira do Rio Paraná e além da variada programação de música alternativa, também conta com oficinas como yoga, dança, circo e percussão. A temática é a sustentabilidade.

O power trio é formado por Leonardo Schmidt (guitarra e vocal), Diego Boeno (baixo) e Jean Ripa (bateria) e tem o som influenciado por rock dos anos 60 e 70, surf music, western e garage-rock.

Completando 10 anos de formação em 2017, a banda já se apresentou em festivais em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Mato Grosso, Amapá e Distrito Federal, além de ter sido destaque na programação da MTV com a música 1:54.

O disco "You're no longer dressed in black" pode ser baixado em http://bit.ly/FacasVoadorasCD e encontrado para streaming no Spotify em http://bit.ly/FacasVoadoras.

Serviço
Sexta Cortante - Facas Voadoras, Arizona Nunca Mais e Daniel Simioli
Dia 22 de Setembro, Sexta às 22h no Drama Bar (Av. dos Estados, 21).
Entrada - 20 R$ Link do evento http://bit.ly/FacasVoadorasSextaCortante

Musinic & a Feira de Porta Maldas - Dias 23 e 24 de Setembro - Guaíra Paraná - Entrada Gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS