Show | Da redação | 23/02/2019 17h00

Evento traz Nenhum de Nós e Plebe Rude para Campo Grande

Compartilhe:

O Clube Estoril, em Campo Grande, vai receber no dia 30 de março o evento “O Melhor do Rock”, que contará com as bandas Nenhum de Nós e Plebe Rube, além das regionais Haiwanna e Muchileiros. O evento tem início às 20h.

Os ingressos do primeiro lote já estão sendo comercializados e os preços variam de R$ 35 (convite pista, meia entrada) a R$ 1 mil (mesa vip de 10 lugares).

As bandas - O Nenhum de Nós volta a Campo Grande após pouco mais de dez anos. Desde abril em turnê com seu novo trabalho, a banda gaúcha enfim traz as músicas do EP Doble Chapa.

Lançado em abril deste ano, Doble Chapa conta com cinco faixas compostas e cantadas ao lado de artistas uruguaios, como Fede Lima e Lucía Ferreira, e trata da integração vivida entre gaúchos e uruguaios na fronteira entre o Estado e o país de língua espanhola.

Uma Vida Ordinária (que ganhou versão em espanhol no EP), Fã de Faith No More, O Aprendiz e Despliega devem aparecer no repertório ao lado dos grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira dos gaúchos, como Astronauta de Mármore, Camila, Camila e Sobre o Tempo.

Já a Plebe Rude, sucesso nos anos 80, voltou aos palcos no último ano e, após reunir um repertório de 18 músicas, registrou o material em DVD. Isso ocorreu em 17 de novembro do ano passado, num espaço de eventos no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Das 18 faixas do Primórdios (nome dado ao projeto), a metade é de inéditas, entre as quais Bandas BSB, Cavalaria Rusticana, Ditador, Nada (original) e Disco em Moscou, que ganhou também uma versão de estúdio.

Há também as compostas no mesmo período dessas, que foram gravadas em discos da Plebe, como Pressão social (Mais raiva do que medo), Voz do Brasil (Enquanto a trégua não vem) e Censura (Nunca fomos tão brasileiros), além de Tá com nada, pelo Detrito Federal. Em Dança do semáforo, há participação de Gabriel Thomaz e Erika Martins, do Autoramas.

Mais informações pelo telefone (67) 9 9252-9736

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS