Show | Top Midia News | 04/09/2017 13h46

Encantando gerações, Zé Ramalho leva fãs à loucura na Capital

Compartilhe:

O cantor Zé Ramalho enlouqueceu os fãs durante uma apresentação que aconteceu neste sábado (2), em Campo Grande. O show do músico paraibano não durou muito, cerca de uma hora, mas mesmo assim ele conseguiu levar ao público todo seu legado invejável.

A apresentação faz parte da turnê em comemoração aos 40 anos de carreira do músico, que está percorrendo algumas cidades do país. O show na Capital aconteceu no Ondara Buffet.

Considerado um dos ícones da música popular brasileira e que se destacou por misturar a influência cultural do Nordeste ao rock na primeira metade dos anos 1970, Zé Ramalho marcou sua presença no Estado do Mato Grosso do Sul.

O cantor levou ao palco todo o poder de sua voz que marcou gerações com músicas de sucesso que já vendeu milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada. ‘Avohai’, ‘frevo Mulher’, ‘Admirável Gado Novo’, ‘Chão de Giz’, ‘Beira-mar’, ‘Eternas Ondas’, ‘Garoto de Aluguel’, ‘Vila do Sossego’, e ‘Banquete de Signos‘ são apenas alguns dos sucessos de Zé Ramalho. O show conta ainda com releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso ‘Sinônimo’.

Tido pela revista Rolling Stones como um dos 100 maiores artistas da música brasileira, Zé Ramalho sempre consegue propor um som próprio e característico, com canções que trazem inspirações de influências musicais de elementos da cultura nordestina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS