Show | Da Redação/Com Assessoria | 23/05/2013 13h22

Edital da Fundação de Cultura seleciona apresentadora para o projeto Som da Concha

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado selecionou por edital na quarta-feira (22) a apresentadora do Som da Concha. Vivian Cristiane Krajewski  Albuquerque, jornalista e radialista, continuará como mestre de cerimônias do projeto no período 2013/2014.A Fundação de Cultura recebeu três inscrições para o Edital. Os concorrentes foram avaliados considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

A Comissão Especial de Seleção, formada por Lucilene Bigatão, jornalista e diretora de teatro; Luciano Vieira, gestor de Produção Cultural da FCMS e Soraia Aparecida Ferreira, gerente de Difusão Cultural da FCMS, examinou a documentação dos candidatos e aplicou notas mediante currículo e apresentações em vídeo.

Bacharel em Jornalismo pela UCDB, especialista em Imagem e Som (UFMS) e Produção Audiovisual: Estéticas Contemporâneas (UCDB), Vivian atua como radialista na FM UCDB há dez anos. Também trabalha como apresentadora de programas televisivos na Capital. Cantora e compositora, Vivian produziu o álbum gospel “Novo Nascimento”, lançado em 1998.

O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados. A entrada para os shows é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS