Show | Da redação | 27/07/2016 11h13

Dourados: Grupo de cordas faz apresentação hoje na Praça Antônio João

Compartilhe:

Como parte da programação da 3ª edição do Festival Douradense de Música (FESDOM), o grupo de cordas Camerata Douradense vai se apresentar, às 17h, na Praça Antônio João. Logo depois, às 20h, o Quinteto de Cordas OSMCG, de Campo Grande, continua o Festival no Teatro Municipal de Dourados, com apresentação gratuita.

O Festival termina sábado (30), toda a programação está publicada no endereço eletrônico www.fesdom.com e a promoção é da UFGD, por meio da Coordenadoria de Cultura, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, com direção artística da regente Thais Costa.

Um dos principais objetivos do FESDOM é incentivar as atividades culturais sul-mato-grossenses e promover o fortalecimento dos movimentos musicais existentes no Estado, dando oportunidade aos músicos, educadores musicais e estudantes de música de todo o Mato Grosso do Sul de trocarem experiências e saberes.

Quem deseja participar das oficinas, que também são gratuitas, pode realizar a inscrição presencialmente, antes do início, caso ainda haja vagas disponíveis. Ainda estão sendo oferecidas oficinas nas áreas de cordas friccionadas, sopros madeira e sopros metais.

O 3º FESDOM conta com o apoio da Associação dos Servidores da UFGD, Prefeitura de Glória de Dourados, Secretaria de Cultura de Dourados, Kikão Restaurante, Casa dos Ventos e Casa da Cultura da UEMS.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA - 28 de julho
11h – Centro de Convivência da Unidade 2 - CAMERATA DOURADENSE (DOURADOS, MS)
20h30 – Kikão Restaurante - INTERVENÇÃO MÚSICOS DA ORQUESTRA UFGD

SEXTA-FEIRA - 29 de julho
19h30 – Teatro Municipal de Dourados - CORAL AS GLORINHAS (GLÓRIA DE DOURADOS, MS)
20h – Teatro Municipal de Dourados - CONCERTO DOS ALUNOS DO FESTIVAL

SÁBADO - 30 de julho
20h – Teatro Municipal de Dourados - CONCERTO ORQUESTRA UFGD (DOURADOS, MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS