Show | Da Redação/Com Dourados News | 17/12/2012 11h56

Dourados Brilha teve “Noite do Rock” na Praça Antonio João

Compartilhe:

Na noite do último sábado, o rock deu o tom na Praça Antonio João, dentro da programação Dourados Brilha, com três shows que empolgaram o público presente à 15ª noite do evento realizado pela prefeitura dentro das comemorações de Natal e aniversário  da cidade. Nem o tempo fechado afastou o público que participou até o encerramento, às 23h30.

Na abertura, a banda Links, de Campo Grande, apresentou uma ótima seleção de músicas, misturando sucessos de grandes ídolos do rock, como The Birds, Beatles e Rolling Stones, com composições próprias que fazem parte do seu CD, gravado com o auxílio do FIC (Fundo de Investimentos na Cultura).

Durante pouco mais de uma hora de apresentação, Gustavo (voz), Alexandre (baixo e voz), Diogo (guitarra) e Rafael Bahia (bateria) prenderam a plateia com interpretações de excelente qualidade.

Na sequencia, a banda douradense Etílicos trouxe o rock com mais ênfase para sucessos nacionais, com uma apresentação de excelente qualidade, colocando os jovens para dançar e cantar juntos com eles. O “Etílicos” é uma das bandas inscritas no projeto “Palco da Cultura”, sendo essa a sua segunda apresentação através do projeto. Liderada pelo cantor e guitarrista Wender Carbonari, o Etílicos demonstrou que o rock douradense vem, a cada dia, se consolidando e ganhando admiradores.

Para fechar a noite, subiu ao palco o “Dead Glambers”, grupo formado por músicos vindos de outras bandas. Com um repertório recheados de sucessos, o DG fez os fãs dançarem ao som do melhor do Grunge.

Entre os jovens que foram à praça, a opinião apontava o sucesso da promoção. Para eles, mais eventos deste porte podem ser promovidos, pois o sucesso será garantido.

“Muita gente não acreditava que a Praça Antonio João pudesse se tornar um palco com grandes eventos, mas aí está a prova que aqui tudo pode acontecer, com tranquilidade, serenidade e trazendo muita diversão para todos nós”, afirmou Bruno Frantz, 26, dando os parabéns à prefeitura.

Depois de quase quatro horas de rock, ficou o gostinho de “quero mais”, pedido ouvido de diversas pessoas, entre crianças, jovens e idosos que participaram da “Noite do Rock” na Praça Antonio João. “Temos que ter isso mais vezes. Todos ganham: Dourados, os músicos e nós, público que sempre está ávido por mais eventos assim”, disse Frantz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS