Show | Da Redação/Com Dourados News | 18/12/2013 16h22

Dourados Brilha tem noite do rock com Bando do Velho Jack

Compartilhe:

O Palco da Cultura montado na Praça Antonio João durante a festa Dourados Brilha é um espaço democrático ocupado por públicos diferentes e que contribui de forma fundamental para manter a praça lotada todas as noites. A avaliação é do secretário de Cultura Carlos Fábio.

A festa, organizada pelo prefeito Murilo e pela primeira-dama Cecília Zauith para a família douradense, abriu espaço na noite deste domingo para o rock, com show do Bando do Velho Jack.

Na sexta teve encontro de bandas e fanfarras, no sábado, mesmo com chuva, teve Cantata de Natal. Desde o dia 1º de dezembro, o palco recebe música sertaneja, evangélica, católica, corais e muito mais.

As universitárias Suelen Martini, 23, e Natália Medeiros, 22 anos, estudantes do curso de biologia da UFGD, foram à praça para assistir ao show do Bando do Velho Jack. Suelen considera o evento muito importante para incentivar as pessoas a se reunirem na praça e apoiar a cultura com espaço para apresentações culturais. Já Natália diz que as atividades são bacanas e que a cidade precisa de mais eventos como esse para a população.

Durante o show, integrantes da banda disseram que Dourados é a cidade mais “rock n’ roll” de Mato Grosso do Sul.

Apesar do som mais pesado, nada impediu a diversão em todos os cantos da praça. Ademir Calixto da Cruz, 29, levou o filho Jhonatam Samuel, 5, para tirar foto com o Papai Noel. Depois da foto e de ganhar um pirulito, Jhonatan disse que o papai Noel é muito legal.

Ademir conta que tem frequentado as atividades do Dourados Brilha na Praça Antônio João regularmente. “A iluminação está bacana, o ambiente é tranquilo, seguro, venho sempre”.

PROGRAMAÇÃO

Na noite desta segunda-feira, às 19h30, tem apresentações indígenas na Praça Antônio João. Às 20h, tem show com Jorge Augusto e Carlos Marinho e às 20h30 tem Paulista & Cia. No Teatro Municipal, às 20h, tem Espetáculo de Ballet Academia Maria Ester.

Na terça-feira, às 9 horas, te, Feira de Artesanato do Núcleo Mãos Arte no salão de festas da Escola Imaculada Conceição. Às 19h30 tem programação evangélica no Palco da Cultura. No Teatro, às 20 horas, tem Espetáculo de Ballet Academia Maria Ester – Projeto Nace.

A Prefeitura de Dourados disponibilizou internet de graça para todas as pessoas que frequentam a praça através do sistema wi-fi (rede sem fio).

Durante este mês a tarifa de ônibus das 18h30 até meia-noite custa R$ 1 para quem tem o cartão cidadão (tarja vermelha). A programação completa do Dourados Brilha pode ser acessada no site da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS