Show | Da Redação/Com Dourados News | 11/12/2012 12h46

Dourados Brilha: idosos dão show na Praça Antonio João

Compartilhe:

Com muita música, dança e teatro, os idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Dourados deram show na noite desta segunda-feira, na Praça Antonio João, durante a programação Dourados Brilha. Conforme a diretora do Centro, Enedir Palombo, eles passaram ao público tudo aquilo definido durante os ensaios, com muita garra, determinação e concentração.

Mas o maior espetáculo, pela reação dos presentes, foi a encenação do nascimento do Menino Jesus. O grupo de atores conseguiu emocionar a plateia com sua atuação, ao encarnar principalmente, Maria, José e os três Reis Magos.

Os músicos do CCI, com violões e sanfona, também mostraram seu talento, assim como grupo de dança e o coral formado pelos idosos. Para aqueles que prestigiaram as apresentações, foi um momento diferente, já que os artistas são pessoas que redescobriram a vida.

Ainda na noite de segunda-feira, se apresentaram no palco da praça os alunos das oficinas de teatro e música da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Grupo Quarta Estação. Nesta terça tem os alunos do Nace, teatro, declamações e a dupla João Gustavo e Rafael.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS