Show | Gabriel Sato | 13/04/2020 14h36

Deputado de MS organiza 'Live Solidária' nesta segunda

Compartilhe:

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Lucas de Lima, fará nesta segunda-feira (13), a partir das 20h (horário de MS) uma transmissão ao vivo com várias apresentações artísticas por meio de sua página no facebook e seu canal no Youtube. A ação acontece em prol a toda categoria que faz o show acontecer.

A 'Live Solidária', nome da ação, contará com shows do grupo Bombatuki, Fernandinho, Bibi do Cavaco, MC Negão e Dieguinho. Por meio de suas redes sociais, o deputado afirmou que o evento terá a presença de ritmos musicais como samba, pagode, funk e axé.

A classe artística é uma das mais prejudicadas devido a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Os artistas foram um dos primeiros profissionais a pararem e serão um dos últimos voltarem ao trabalho, por conta do contato com muitas pessoas.

A marca de bebidas Bamboa é a patrocinadora oficial da 'Live Solidária', a empresa já doou cerca de dois mil litros de álcool gel 70. Para mais informações e doações, entre em contato pelo número 99291-6536.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS