Show | Da Redação/Com Assessoria | 30/07/2013 17h21

Dazaranha faz show amanhã na Capital celebrando 20 anos de carreira

Compartilhe:

Diretamente de Floripa, a banda Daza se apresenta amanhã, dia 31, no Lendas Pub. Consagrados principalmente pelo hit “Vagabundo Confesso” , “Ô Mané”, “Salão de Festa a vapor”, entre outros, Dazaranha vem mostrar ao público campo-grandense os sucessos dos seus 21 anos de carreira. Eles fazem única apresentação em Campo Grande antes de seguirem para Bonito, onde se apresentam no Festival de Inverno.

Formada por sete músicos, a banda utiliza em suas canções o som do violino e da percussão. A discografia é composta por quatro álbuns de estúdio e um DVD gravado ao vivo, além de participação em uma coletânea. Daza, como é mais conhecida, é considerada a banda com maior expressão no cenário musical do estado de Santa Catarina.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na portaria do Lendas, que fica na Avenida Mato Grosso, 2090 ou no escritório do Cabaret, que fica na Avenida Mato Grosso, 1801, no horário comercial, ao custo de R$ 40 no primeiro lote. Mais informações 9267-0733. Acesse o site do Lendas: www.lendaspub.com.br. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS