Show | Da Redação/Com Campo Grande News | 28/07/2013 18h37

Daniela Mercury será atração principal do "MS Canta Brasil" de agosto

Compartilhe:

Uma das principais atrações do Festival de inverno de Bonito, a cantora baiana Daniela Mercury, chega a Campo Grande com o seu axé no dia 4 de agosto, e vai se apresentar na Capital, pelo projeto MS Canta Brasil.


A música popular brasileira também vai se fazer presente, mas com o toque regional da banda "Sarravulho". O show deve começar a partir das 17 horas, no Parque das Nações indígenas. A entrada é de graça.


A música baiana se tornou famosa na voz da cantora há 32 anos e até hoje, são mais de 17 albúns lançados e inúmeros prêmios, confirmando o talento de Daniela, que em março deste ano atraiu os olhares, quando assumiu publicamente, pelo instagran, seu relacionamento homoafetivo com a jornalista Malu Verçosa.


O nome da banda surgiu em uma viagem dos garotos a Corumbá, onde na praça da cidade estavam vendendo “Sarravulho”, inspirados pelo gosto forte do prato feito com cortes variados, fígado de boi e vinho, o nome acabou batizando o grupo.


A banda é formada pelos músicos Erick Barem, na voz e violão, Bruno Moser no baixo, Chico Simão na bateria, Leandro Perez na guitarra e Anderson Rocha, também na guitarra, fazem música brasileira.


Para este ano ainda estão confirmadas mais duas atrações pelo projeto, nos dias 01 de setembro e 10 de novembro. Uma das prováveis apresentações é da banda "Skank", que iria se apresenta no evento ano passado, mas teve que cancelar o show por conta de problemas pessoais do vocalista da banda, Samuel Rosa. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS