Show | Da Redação/Com Assessoria | 19/09/2013 10h44

Cristina Mel se apresenta no Quinta Gospel deste mês

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) promove nesta quinta-feira (19), a partir das 19h30, a quinta gospel, na Praça do Radio Clube, com a cantora Cristina Mel. 

Cristina Mel se converteu aos 16 anos por meio de uma apresentação do The Continental Singers and Orchestra. Foi em uma apresentação desse grupo musical que ela decidiu que iria se tornar evangélica. Mais tarde, Cristina Mel foi cantar no coral da Igreja Batista de Tauá na Ilha do Governador, Rio de Janeiro e teve seu talento descoberto por Natan Brito, vocalista da Banda e Voz e Isaías Costa. Na época, eles levaram uma fita K7 de Cristina á gravadora Bompastor que lançou o primeiro CD da cantora denominado “Ta Decidido”.

A primeira apresentação da cantora ocorreu em Belém, no Pará em 1991. Também em 1991, no início da carreira, Cristina Mel representou a música cristão brasileira na cruzada do reverendo Billy Graham, na Argentina. Em 2005, nos estúdios da Rede Record, Cristina Mel gravou seu primeiro DVD ao vivo: "As Canções da Minha Vida - 15 anos Ao Vivo". Este álbum rendeu á cantora indicação ao Grammy Latino de 2006 na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã". 

Em 2007, Cristina Mel foi novamente indicada ao Grammy Latino pelo álbum "Um Novo Tempo" produzido por Wagner Carvalho, através da gravadora Line Records. Cristina Mel é formada em Letras (português e inglês) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e sua carreira musical abrange tanto o mercado gospel em língua portuguesa quanto o mercado latino. Cristina Mel tem também álbuns dedicados ao público infantil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS