Show | Da Redação/Com Midiamax | 15/05/2013 12h55

Confirmado para 25 de agosto, show de Ivete Sangalo é envolvido de mistérios

Compartilhe:

A cantora baiana Ivete Sangalo fará um show em Campo Grande no dia 25 de agosto, véspera do aniversário de 114 anos da cidade. A data está na agenda oficial de eventos de Ivete.

No entanto, os detalhes da apresentação ainda são desconhecidos e cogita-se que Ivete cantará no evento “Campo Grande Music Festival”, que também acontecerá no dia 25 de agosto no Jockey Club da cidade.

A organização do evento faz mistérios sobre o festival de música, que comemorará o aniversário da capital sul-mato-grossense. No festival, quatro grandes atrações serão confirmadas na programação.

Até o momento, os sertanejos Bruno & Marrone e Cristiano Araújo são presenças garantidas no evento que terá 8 horas de duração. As outras apresentações musicais serão confirmadas até o final dessa semana.

O organizador do evento, Eduardo Maluf, foi procurado pela reportagem. Mas as ligações não foram atendidas.

Entretanto, uma coisa é certa, os campo-grandenses terão uma programação extensa de shows musicais para celebrar o aniversário da Cidade Morena na véspera do feriado de 26 de agosto.

Além de Campo Grande, Dourados receberá um show de Ivete Sangalo. A apresentação da cantora na cidade está marcada para o dia 23 de agosto de 2013. Outros detalhes da apresentação também não foram divulgados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS