Show | Da redação | 22/05/2017 09h59

Concerto na Igrejinha recebeu a apresentação de Olivia Ortunho

Compartilhe:

Com o objetivo de incentivar a cultura erudita e valorizar o patrimônio histórico de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura, realizou nesta quarta-feira (15) a terceira apresentação dentro do Projeto “Concerto na Igrejinha” com a professora Olívia Ortunho na Igreja de Santo Antônio.

A terceira edição do evento continuou encantando o público presente, que se mantém fiel a cada apresentação. A primeira edição foi marcada pela apresentação dos alunos de violão erudito da Diretoria de Cultura. A segunda edição contou com a presença dos músicos Murilo Martinez e Francis David com o projeto Duon.

Para a próxima edição do Concerto na Igrejinha, que acontecerá no mês de junho, a Diretoria de Cultura de Três Lagoas já confirmou a presença da Orquestra Sinfônica de Castilho, fazendo parte das comemorações do mês de aniversário da cidade.

Segundo o diretor de Cultura Rodrigo Fernandes, “O Projeto busca resgatar a memória da cidade, relembrando a importância de locais como a Igreja de Santo Antônio e o que representa para Três Lagoas, nada melhor que unir música e história, para podermos presentear os amantes da cultura e proporcionar momentos que ficarão marcados na memória para sempre”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS